top of page

Seguros mais populares para implementar um plano de benefícios na sua empresa


Na implementação de uma política de benefícios, especialmente em Portugal, existem vários tipos de seguros que são populares e comumente incluídos como parte dos benefícios oferecidos aos funcionários. Aqui estão alguns dos seguros mais populares para implementar em uma política de benefícios:


Seguro de Saúde:

O seguro de saúde é um dos benefícios mais valorizados pelos funcionários. Ele oferece cobertura médica que pode incluir consultas, hospitalizações, tratamentos e medicamentos, proporcionando acesso mais rápido e conveniente aos cuidados de saúde. Seguro de Vida:

O seguro de vida fornece uma indenização aos beneficiários designados em caso de morte do funcionário. Isso oferece tranquilidade financeira à família em tempos difíceis. Seguro de Acidentes Pessoais:

Este seguro cobre acidentes pessoais que podem ocorrer dentro e fora do local de trabalho. Pode incluir cobertura para incapacidade temporária ou permanente e despesas médicas relacionadas ao acidente.

Seguro de Acidentes de Trabalho:

Este seguro é obrigatório em Portugal e cobre lesões e acidentes que ocorrem no local de trabalho ou no trajeto para o trabalho. Ele protege tanto os funcionários quanto a empresa em caso de acidente de trabalho. Seguro de Reforma/Pensão Privada:

Contribuir para um plano de reforma privada é uma forma de ajudar os funcionários a economizar para a aposentadoria. Em Portugal, os planos de pensão complementar (PPC) são comuns para esse fim. Seguro de Responsabilidade Civil:

Este seguro protege os funcionários contra reclamações de terceiros em caso de acidentes ou danos causados no âmbito do trabalho. Seguro de Viagem:

Se a empresa envia funcionários em viagens de negócios, um seguro de viagem pode ser útil para cobrir despesas médicas, cancelamento de viagem e outros imprevistos. Seguro de Proteção de Rendimento:

Este seguro pode fornecer um rendimento suplementar em caso de incapacidade de trabalho de longo prazo devido a doença ou lesão.


É importante lembrar que a escolha dos seguros deve ser adaptada às necessidades e recursos da empresa, bem como ao perfil dos funcionários. Além disso, a legislação e regulamentos locais podem afetar os tipos de seguros exigidos ou recomendados em Portugal.


Portanto, é aconselhável consultar um especialista em recursos humanos ou um mediador de seguros para orientação específica com base na situação da empresa.


Conte desde já com o nosso apoio na área de negociação com as seguras, contratação e implementação do plano de benefícios na sua empresa


Para mais informações:

www.pmes.pt | www.aktion.pt

+351 936132929 (rede móvel nacional)

A Aktion -Seguros é uma sociedade de mediação de seguros, multimarca. Comercializamos soluções de seguros que protegem pessoas e empresas em 3 áreas essenciais:

· Proteção de Pessoas- Seguro de Vida, Saúde, Acidentes de Trabalho, Acidentes Pessoais

· Proteção Patrimonial - Seguro Carro, Casa, Multirriscos Empresarial, Equipamentos

· Responsabilidades - Seguro de Responsabilidade Civil Obrigatórios, Profissionais e Ambientais.

Ano de Fundação: 03/12/2007, e dispomos de 2 espaços de atendimento: Oeiras e São Marcos

Agente de Seguros Ramos Vida e Não Vida – Inscrição ASF nº 408270880 pode confirmar em www.asf.com.pt

Comentarios


Simule os seus seguros TVDE (2).png
Aktion Seguros! o seu mediador de seguros multimarca (10).png
Black White Minimalist Boho Grid Background Page Border A4 (Landscape) (8).png
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

Todos os seguros que a sua empresa necessita
Aqui aos melhores preços

bottom of page